Trabalhe
Conosco
O Go.Bank nasceu em 2011 com o objetivo de desburocratizar os produtos e serviços financeiros, com o apoio de um time dedicado e humanizado.
E se você quer abraçar esse desafio e crescer em um ambiente acolhedor, em constante evolução, nós queremos te conhecer!
Cadastre-se em nosso banco de talentos e seja um Go.Banker!
Vagas disponíveis
Analista de Cadastro
Atividades
• Conduzir o processo de ativação de novos clientes.
• Oferecer suporte especializado e contínuo aos clientes.
• Coletar informações essenciais dos clientes enviadas pelos executivos de vendas.
• Validar análises em comitê com o Diretor Comercial.
• Comunicar aos executivos de vendas um parecer.
• Elaborar e enviar o contrato para o cliente.
Conhecimentos/Habilidades
• Cursando Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis.
Benefícios
• Vale Transporte (VT)
• Vale Refeição (VR)
• Cesta Básica
Gerente de Relacionamento São José dos Campos
- Prospectar novos clientes e ampliar carteira
- Realizar a gestão diária da carteira, visando garantir a satisfação dos clientes
- Realizar consultoria financeira estratégica para os clientes
- Realizar gestão de crédito
- Promover produtos e serviços financeiros
- Construir relacionamento com parceiros e stakeholders
- Realizar análises de demonstrações financeiras, fluxo de caixa, balanços e projeções financeiras
- Identificar oportunidades e propor soluções
- Avaliar tendências de mercado com foco em conversão de oportunidades
- Gestão da carteira de inadimplentes
- Trabalhar 100% com dados em CRM
- Gerar relatórios de resultados de vendas, métricas e índices de performance
- Experiência 5 anos
- Desejável Superior em Administração ou similar
- Usuário pacote Office
- Usuário CRM
- Experiência na área comercial, varejo e FIDC
- Ter perfil comercial e realmente ser agressivo em vendas, e aberto ao novo, saber trabalhar em equipe.
- Conhecimento em produtos financeiros (conta-corrente, consórcio, empréstimos, máquina de cartão e seguros)
- Raciocínio lógico
- Habilidade numérica
- Habilidade de prospecção
- Habilidade de negociação
- Capacidade de fechamento
- Habilitação B
Envie seu currículo no formulário acima e boa sorte!
Assistente Comercial Guarulhos
Atividades
- Apoiar o gerente comercial
- Atender e dar suporte aos clientes
- Conduzir rotinas administrativas e controle da agenda de vencimentos
- Acompanhamento e gestão das propostas comerciais
Conhecimentos/Habilidades/Requisitos
- Cursando 2º ou 3º ano de administração de empresas, Economia ou Gestão de Negócios
- Idade entre 19 e 25 anos
- Pacote Office
- Conhecimento em produtos e serviços financeiros será considerado diferencial
- Residir em Guarulhos
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Cesta Básica
Envie seu currículo no formulário acima e boa sorte!